7 principais causas das hemorroidas

Criar uma Loja Virtual Grátis
7 principais causas das hemorroidas

Saiba quais são as 7 principais causas das hemorroidas e como curá-las naturalmente


As hemorroidas são vasos dilatados e inflamados no ânus, causados pelo aumento da pressão  nesta região. Essa doença leva a ter dores, coceira, inchaço e sangramento na região anal.

Resultado de imagem para hemorroidas

Em mulheres, na maiorias das vezes, o surgimento delas acontecem durante a gravidez, que é ocasionada pelo inchaço na região.

Nesta matéria você irá saber quais são as 7 maiores causas do surgimento de hemorróida:

Imagem relacionada

1- Excesso de esforço

Por conta de uma má alimentação, fraca em fibras e liquidos, as fezes endurecem e se tem dificuldade em avacuar, ocasionando em excesso de esforço. Esta demasia acabam por aumentar a pressão na região anal e, na repetição, ferindo o local.

 

Imagem relacionada

2- Mal posicionamento para evacuar

O mal posicionamento para evacuar força o indivíduo a fazer mais força, e ao longo do tempo o aparecimento de hemorroidas.
Tente encontrar uma boa posição no vaso sanitário para evacuar, você sentirá que as fazes sairão sem dificuldades.

 

Resultado de imagem para má alimentação

3- Má alimentação ao longo da vida

Infelizmente este é o maior ocasionador do aparecimento de hemorroidas. Nossa alimentação esta cada vez mais pobre em fibras, o que deixa as fezes duras e secas, fazendo com que se faça mais força para evacuar.
Desta maneira, por vezes apenas com a mudança na alimentação pode reverter esta realidade.

 

Resultado de imagem para prisao de ventre

4- Não evacuar quando se sente vontade

Quando se sente vontade de evacuar e prendemos, as fezes endurecem e se aglomeram levando a ter dificuldades para a evacuação e a fazer força.

 

Resultado de imagem para diarreia cronica

5- Diarréia crônica

A diarréia crônica é caracterizada pelo aumento da evacução durante o dia e também pela evacuação liquida por mais de 4 semanas. Esse tipo de evacuação favorece ao aparecimento de hemorragias, por causa do desconforto e irritação da mucosa anal, favorecendo a dilatação das veias.

 

Resultado de imagem para trabalha de pé

6- Ficar muito tempo de pé

Este caso é para quem é pré-disposto a ter o problema.

 

Resultado de imagem para obesidade

7- Obesidade

O peso em excesso, sedentarismo, má alimentação e aumento do volume abdominal levam a diminuição do funcionamento regular do intestino, causando prisão de ventre e dificuldade para evacuar.

 

O tratamento: 


A hemorroida tem tratamento e tem cura. Em grande parte se resolve com a mudança na sua alimentação. Quando a doença está em estado avançado é necessário intervenção cirúrgica. Porém, em pequena escala. Os médico recomendam sempre uma alimentação rica em fibras, legumes, liquido e frutas (nem todas!) para amenizar e até cessar os sintomas.


Assista este vídeo da nutricionista Tatiana Zanin indicando um tratamento natural para hemorroida:


Se você sofre com hemorroidas, saiba que ela tem cura. Somente quem sofre com sangramentos, dores e a limitação de estar com esta doença sabe o quanto é sofrido. Porém, como foi mostrado nesta matéria, ela tem solução e é a partir da mudança da alimentação.
Veja este depoimento de um leitor: “A dor estava acabando comigo. Não conseguia ficar sentado e começou a atrapalhar meu trabalho."

Indicação minuciosa: 

Se você também está sofrendo com hemorroidas, indico que você primeiramente procure um médico, ele vai te indicar o melhor tratamento.


E também indico o tratamento Hemorroidas Nunca Mais, um excelente tratamento totalmente natural, que trata todos os sintomas das hemorroidas. Existem depoimentos de pessoas com melhora dos sintomas em apenas 2 dias após o início do tratamento.
Esta é uma excelente alternativa para você fazer um tratamento em sua casa, sem necessidade de comprar remédios e pomadas.
Inicie o tratamento hoje mesmo clicando nesse link: Hemorroidas Nunca Mais

 

Redatora:

Kelly Silva

Blogueira em busca da saúde através da alimentação.

 

Entre em nossas redes sociais:

Facebook: @receitasparaminhasaude

Instagram: @receitaesaudeevc

Grupo no facebook: Receitas para minha saúde

Fonte: tuasaúde